segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval de Loures

Ontem fomos mostrar o que é um desfile de carnaval aos nossos rebentos. Fomos até Loures, dado que era o percurso mais curto a partir de nossa casa. Não fiquei propriamente fã, achei a produção realmente pouco trabalhada e ensaiada. Nada a ver com o Carnaval de Torres Vedras, do qual me habituei a ver a sátira política tão bem representada pelos elementos do corso.
Tive no entanto, o verdadeiro ataque de riso com o desfile do grupo representado abaixo:

O tema deste grupo era a Madonna, e a indumentária fazia referência aos seus vestidos sexys e provocadores. A piada toda derivou do facto de serem todos homens bem nutridos (como aliás bem se vê na foto) a darem pulos para fazer dançar tudo o que era pneu e banha que por ali abundava, mais os pelos das pernas bem arrepanhados pelas meias e ligas adentro. Um dos elementos q vêem na foto, ainda saiu do desfile a meio, e foi atrás de nós fazer uma mijinha, bem à vista de todos. Sim, que isto de ser Madonna tem a sua componente diurética.
LOL, uma anedota mesmo.

E viva o Carnaval

3 comentários:

Carnaval Saloio de Loures disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sabe que o carnaval de Loures 2010 deu muito prejuízo, porque choveu nos 2 dias de corso e houve muito pouca gente e o dinheiro que houve para fazer o carnaval 2011 foi muito menor que em anos anteriores...

Os carros de 2010, por exemplo, estavam muito mais trabalhados e bonitos.
Mas como este ano, so domingo foram 15 mil pessoas, tenho a certeza, que em 2012 o Carnaval de Loures vai ser bem melhor, embora eu tenha gostado deste ano, também.

Carnaval Saloio de Loures disse...

Bela fotografia das nossas Mastronças...o maior grupo de carnaval do país.