terça-feira, 8 de outubro de 2013

Phenomenum....

Gostava de perceber o fenómeno da fruta que compro, especialmente se foram pêras ou pêssegos. É que compro-os lindos no supermercado, e 2 dias depois estão cheios, mas cheios de pontos podres por todo o lado.
No último inverno recusei-me a comprar pêras porque já sabia o que acontecia quando chegassem a casa. Quanto aos pêssegos, compro muito poucos de cada vez para não sentir que estou a deitar dinheiro ao lixo. Mesmo assim, lá me aconteceu novamente.
2 dias. Só duram 2 dias. E não sei porquê, mas quase iria jurar que se ficassem no supermercado durariam mais tempo. Porquê?
Alguém me explica?

Um comentário:

Piteca disse...

Muitas das vezes a fruta que se compra no supermercado é fruta que sobrou do ano anterior e que foi congelada, daí muitas das vezes também parecerem papa quando a comemos e não só, muitas pessoas têm a mania de agarrar na fruta põe-se a apertar como se estivessem à espera de a ver explodir ou não sei e depois voltam por no mesmo sitio... resultado? É isso mesmo... depois quem a compra que se amanhe! Uma vez vi um cachopo agarrar numa maçã em pleno Continente, dar-lhe uma trinca e voltou a colocá-la no mesmo sitio! Enfim, sabes o que te digo, vai ao mercado que é bem melhor... :P