terça-feira, 29 de outubro de 2013

Deixei-me ir pelo pitéu

Eu adoro lulas recheadas. Mas dão muito trabalho para fazer num dia de semana, e quando as compro congeladas fico em estado de choque com os ingredientes, já para não falar no preço.
No último fim de semana de compras, enquanto andava a deambular pelo corredor de supermercado de volta das latas de atum, reparei neste piteuzinho aqui em baixo. Primeiro fiquei intrigada em como é que lulas recheadas caberiam dentro de uma latinha destas. E depois a imagem começou a cativar-me, digamos assim, com uma certa força. O preço até nem era mau, pelo que toca de botar 3 latinhas destas dentro do carrinho, antes que me passasse o impulso.
Hoje, à conta de não ter muito tempo para cozinhar, resolvi experimentá-las. E digo-vos, minhas senhoras e meus senhores, que são boas DEMAIS!
Têm o tempero certo, o molho é de lamber e chorar por mais. Acompanhadinhas de puré então.... 1 latinha dá perfeitamente para 1 pessoa (desde que não se alambuze demais) e consola-nos a alma. Não encontrei nada de estranho nos ingredientes, e só de estar a escrever sobre as "piquenas" já estou a ficar novamente com água na boca. Não sou grande mulher de enlatados para além do famoso atum...mas realmente já há muita comida feita em latinhas maravilhosas.


Só vos digo uma coisa: Experimentem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia que grande novidade ja agora pode dizer o nome do sitio onde.comprou?
Obrigado