terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ah valente

Hoje estive a trabalhar com uma mulher com tanta assertividade, que já nem me lembrava como era bom ter pessoas assim a trabalhar connosco. Daquelas que querem levar as coisas para a frente, que querem fazer acontecer, e que, por mais obstáculos que hajam, não vão desistir a não ser que alguém de "cima" lhes diga que é mesmo para parar.
Ah que saudades que eu tinha de gente assim. Que me fazem sentir cansadas a cada reunião que tenho, pelo esforço imenso de ter de estar com atenção a dar resposta a todos os pontos em aberto, por todo o manancial de desafios e de trabalho que pode vir pela frente, por nos colocar logo em stress pelas tarefas que temos de fazer nas próximas horas.
Mas é assim que eu gosto. Ponham-me os "panhonhas" de lado, para ver se andamos com este Pais para a frente.

Nenhum comentário: