terça-feira, 1 de outubro de 2013

Não é justo

Eu aparecer numa reunião de trabalho como outra qualquer, assim muito ao natural, com os meus cabelos ao vento por terem secado ao ar depois do meu banhinho da manhã, e ter calçado umas sabrinas que era o que dava com as minhas calças justas disponíveis para o meu dia de hoje. E depois, aparecer-me uma mulherona toda produzida, para aí com 1,80m + os saltos altos, com um vestido todo produzido, hiper bem maquilhada, cabelo todo arranjadinho e alinhado, e bonita comó raio. Não é justo. Eu parecia uma gaiata a trabalhar para a faculdade. Ela, uma apresentadora de TV.
Hum!!!
Eu:0, Ela:1

Mas tinha os 2 dentes da frente postiços que eu percebi. E os meus são verdadeirinhos da silva, e não têm aquela fronteira negra que denuncia a falsidade.
Hum!!
Eu:1, Ela: 1

Pronto, empatámos! É melhor acreditar que o resultado ficou assim.
Hum!

Nenhum comentário: