terça-feira, 22 de outubro de 2013

O que eu adoro velhos sem tento na língua

Vocês viram ontem na TVI24 a entrevista de Judite de Sousa a Alexandre Manuel dos Santos com Medina Carreira?
Hilariante. As gargalhadas que eu dei à conta de quem já tem idade para não se preocupar minimanente com o que diz, com a franqueza, com a sinceridade. Sem estarem preocupados com quem os está a ver/ouvir, sem ter cuidado com as palavras, sem o politicamente correto. É que eu já fui tão prejudicada por dizer o que penso, por não ter jogo de cintura, por achar que a sinceridade é sempre a melhor forma de resolver as coisas....que me sinto no céu quando ouço esta gente a falar. Se calhar tenho atitudes de velha sem que me seja reconhecida a capacidade....

Aqui fica um pequeno trecho para quem não teve oportunidade de ver:

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13986782/1


Nenhum comentário: