sábado, 6 de julho de 2013

Semáforos e Pedintes

Detesto....mas Detesto mesmo, que se abeirem ao pé de mim, mal pare num semáforo.
Assim que paro o carro lá vem um a encaminhar-se de braço estendido, a mostrar as suas amarguras da vida. Eu sei que tudo isto é muito difícil, que há pessoas com vidas terríveis, eu própria me sinto mal por lhes abanar a cabeça a dizer que não, que não vou ajudar.
Mas bolas, somos bombardeados com pedintes em todo o lado. No supermercado, na igreja, nos semáforos, nos transportes públicos...é em todo o lado. E nos semáforos, como não me posso pisgar dali para fora enquanto estiver na fila, é um massacre enquanto aquela sombra não sair de ao pé de mim de mão estendida. A sério! Há mesmo coisas com as quais não lido nada bem. Esta, é uma delas

Nenhum comentário: