terça-feira, 2 de julho de 2013

Isto faz-me lembrar alguma coisa

Esta declaração do nosso querido PM, em que veio literalmente dizer que vai ser um forte por querer continuar à frente do País, e que ía agora falar com o PP para analisar de que forma iriam continuar a trabalhar em conjunto para não desestabilizar o País, faz-me lembrar qualquer coisa.
Esta manipulação de informação, este fazer-se de coitadinho, esta declaração ao País inteiro de uma história muito mal contada, para agora parecer a vítima no meio deste processo sujo e estranho....é feio. Muito feio. E os portugueses (ou pelo menos eu) estão cada vez mais fartinhos disto tudo. Odiamos tudo o que tem a ver com política, porque, BOLAS, nós queremos é o trabalho feito. E já agora, Bem Feito!!!!
E, infelizmente, esta postura, quer acreditem ou não, é a que vejo diariamente na minha vida. Porque a política, caros leitores, está em muitos mais lados do que gostaríamos. E oh se sei do que falo!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

O que eu adorei ontem no discurso do PM, foi quando afirmou que não abandonaria o cargo porque está rodeado de heróis (os portugueses). Foi qualquer coisa assim. Fiquei super orgulhosa! FOMOS PROMOVIDOS! DEIXÁ-MOS DE SER PIEGAS! YEH! :)
Com a Assunçãozinha e o Motinha a abandonar o cargo, pergunto: Who's next?
Beijinho

Teresa disse...

Já há muito tempo que não sentia tanto asco por um politico como ontem! declaração patética e Falsa!!

Francesca disse...

Ana Rita: Boa gargalhada dei eu agora.
Teresa: Assino por baixo!

Estamos metidos num filme de terror. Vamos passar pelos mesmos passinhos que a Grécia.