domingo, 14 de julho de 2013

Anedotas

O meu filho tem um livro de anedotas, pelo qual tem uma enorme paixão!
Lê aquilo do início ao fim, dá gargalhadas, partilha connosco. Enfim, uma paródia.
Há pouco, mandou-me 2 anedotas para cima em jeito de pergunta. E ou eu estou realmente muito afastada destas lides, ou o meu cérebro encolheu a inteligência. É que teve de ser ele a explicar-me as piadas, estão a ver a cena?

Passo a citar as ditas anedotas:

1º O que é que um pato diz ao outro?
Estamos empatados!

E eu perguntei porque tinham empatado? Ao que o meu filho explicou:
- Não mãe....eles estão empatados porque a palavra vem de pato, percebes? Em-Pa-Ta-Do!

Eu: Ah....

2ª O que diz o burro à burra?
Vamos embora para não nos aborrecermos!

Eu: Aborrecermos?
Ele: Sim, vem de burro! Burro......aborrecermos....ahahahah

Eu: Ah...

Depois disto, mesmo que o meu cérebro não tenha encolhido de inteligência, encolheu de vergonha!!!

Nenhum comentário: