quarta-feira, 10 de julho de 2013

Os Taxistas

São uma praga estranha no trânsito Lisboeta. Muitos devem achar-se donos da estrada, e fazem o que querem com quem querem, tendem a provocar acidentes, a marrar com o seu táxi contra os restantes automobilistas, sem dó nem piedade. Ontem, apesar de eu estar há séculos a fazer pisca para mudar de faixa e um taxista não abrir mão do seu espaço, cheguei ao fim da estrada e, ou ele me deixava entrar, ou teria de furar por um túnel adentro e ir parar a outro destino que não o meu. Como não havia forma de ele me dar o lugar, meti-me à força e levei uma valente apitadela, porque o senhor estava a fazer birra para não me deixar entrar, apesar do pisca, apesar de não me ter metido à frente de ninguém, apesar de ser uma estrada curta sem grandes margens de manobra de mudanças de faixa, enfim, apesar de tudo. Ainda lhe chamei uns nomes, e só não lhe levantei um determinado dedo porque até tento ser uma senhora.
Raios parta para os fogareiros!!!!

Um comentário:

Os meus momentos favoritos disse...

Não têm respeito por ninguém.