segunda-feira, 1 de julho de 2013

Gasparzinho!

Gasparzinho Sai!
Mariazinha Entra!

Estou de boca aberta por saber que o ministro das finanças pediu a demissão há já 8 meses. 8 meses, caneco.
Há 8 meses que anda a tentar sair de um cargo que muitos apregoavam estar já em perfeito declínio e que a demissão seria o caminho certo.

A carta de demissão está aqui: http://cdn.negocios.xl.pt/files/2013-07/01-07-2013_17_23_20_Carta_de_demiss%C3%A3o_de_V%C3%ADtor_Gaspar.pdf

E eu gostei de a ler. E dá-me ideias para a próxima vez que tiver de redigir uma (se é que não me redigem é uma a mim...)

2 comentários:

Unknown disse...

É impressão minha ou o Gaspar fez birra por não ter sido possível avançar com a TSU? Não percebo. Juro que não percebo.
Mas a carta é profunda, sim senhora! Muito bonita! E muito errada, pois desconfio que o Governo não sairá tão coeso como o senhor afirma que acontecerá. Está confirmado, este senhor não tem muito jeito para as previsões! :)

Teresa disse...

Mas esta senhora ,não é a que estava metida nas swaps????