segunda-feira, 8 de julho de 2013

Eu, pecadora, aqui me confesso

Que pelo menos, por duas vezes, votei em Paulo Portas. Sempre fui à "bola" com ele, acho-o inteligentíssimo, com umas ligeiras diferenças dos restantes membros do governo que lá estão apenas para se governar a eles próprios, fazendo-me acreditar que as suas capacidades postas a servir Portugal trariam certamente bons frutos.
Pois foi com profundo pesar que vivi a situação dos últimos dias. Uma deceção enorme daquele que me trazia alguma confiança junto do Governo de coligação. E mais dececionada fiquei por saber que o único ministro que estaria ali com sentido de missão e sem preocupação de fazer política (Álvaro Santos Pereira) teria de sair. Um ministro que se tem desunhado (passo a expressão) para conseguir que o governo apontasse o investimento como o caminho da recuperação. Tem tido milhentos obstáculos e não o têm deixado fazer nada, porque lá está, não sabe fazer política. Agora que a coisa se estava a encaminhar melhor, até já aparecia junto do ministro das finanças para, juntos, levar o País a outro nível, eis que é obrigado a sair a pontapé para acalmar uma birra de Paulo Portas.
Estou muito dececionada! Isto está tudo muito mal parado. E agora vem mais um ministrozinho (Pires de Lima) para fazer política às nossas custas e, quem sabe, retroceder tudo o que o  ministro anterior prosseguiu.
Raios parta para isto tudo!

Nenhum comentário: