Pensei em sair do trabalho, ir buscar os miúdos e, em vez de os trazer logo para casa, pensei em passar pelo parque se continuasse calor. Pensei em sentá-los na esplanada para comer um gelado. E de seguida passaríamos no supermercado para comprar pizzas para o jantar. Afinal hoje é 6ª feira, é dia da criança, não há pressas e amanhã é sábado.
Saí então do trabalho e fui buscá-los. Estava vento. Bastante. Ainda assim, não me dissuadiu. Entrámos no carro e estava bastante trânsito. Num dos pára-arranca a minha filha diz: "Mamã, quero fazer cocó!". Tendo em conta que os intestinos não andam bons desde 2ª feira (tal como vos contei já a minha aventura do cocó na 2ª feira de madrugada), tive logo de colocar de parte a hipótese de rumar diretamente ao parque. No meio de outro pára-arranca resolvi perguntar-lhe o que tinha comido ao almoço.
Respondeu sem hesitar: "- Comi Pizza que as educadoras fizeram no refeitório, e depois um gelado".
Boa!
Para além do desarranjo intestinal, ainda comeu tudo aquilo que eu tinha planeado.
Resultado: Viemos diretamente para casa sentar a miúda na sanita e, após o seu alívio abdominal, fomos ao supermercado comprar perninhas de frango para cozer com arroz branco.
E pronto! Quem é me me manda a mim fazer planos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário