terça-feira, 26 de junho de 2012

O meu carro - Take #4

Como certamente se lembrarão, o meu carro ainda tinha uma segunda parte para arranjar. Está na oficina há 1 semana e meia e ainda não está pronto. Cada vez que falo com o velhaco do aldrabão da oficina (nem sei se é velho ou não que só falo com ele por telefone), dá-me uma nova data de entrega porque a peça X não chegou e porque afinal ainda havia mais não sei o quê, e mais isto e mais aquilo.
Mas porque é que esta gente das oficinas são todos uma grandecíssima cambada de aldrabões? Porquê?
Pelo sim, pelo não, dei um ultimato ao homem. E quando lá chegar e vir o meu filho de 4 rodas, se aquilo não estiver perfeito, perfeitinho, sou mulher para lhe arrancar cabelos (vai na volta já é careca, não sei) e sair sem pagar.
O que sei, é que isto me deixa doente. Porque eu não faço isto aos meus clientes. Porque se me atraso por algum motivo, telefono a pedir desculpa e a explicar o sucedido. Em suma, tenho consideração pelas pessoas, que é coisa que infelizmente, se vê cada vez menos!

2 comentários:

~Teresa disse...

Nem mais! E depois vem queixar-se que as pessoas não fazem as revisões,blá,blá,pudera!! já sem aldrebice é caro quanto mais assim!! E não se pode contactar a Deco?? fazer-mos um queixa colectiva por exemplo,as informações da deco na Comunicação Social,têm algum impacto!! Pelo menos ficavam a saber que não andamos a dormir! É uma das coisas que detesto, SER ROUBADA Á DESCARADA!

Teresa disse...

Fazermos!