segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cláudia Vieira nos Ídolos

Gosto da Cláudia Vieira. Ou melhor, acho-a muito bonita, muito bem feita, com um corpo invejável, embora com um talento muuuuuiiiiiito duvidoso! Mas ontem fiquei um bocado boquiaberta com a indumentária da menina. Hoje fartei-me de procurar uma foto dela de jeito para colocar aqui, de forma a ver-se bem o que queria salientar.
Pois o que quero salientar são as mamas da moça, que parecem enformadas numa forma de pudim, assim tão redondinhas e empinadas que fiquei o tempo todo a pensar como é que ela tem as mamas assim.
Será que tinha mesmo uma forma de pudim transparente por baixo do vestido, um soutien  invisível por baixo para puxar as mamas, ou foi mesmo uma plástica?
É que desculpem, mas com a lei da gravidade e já os mais de 30 anos da Cláudia, há ali qualquer coisa que não bate certo.


Não acham, bolas?

4 comentários:

teardrop disse...

Um pouco depois dos Morangos especulou-se que ela tinha posto silicone. Ela nunca assumiu... Para quem tinha dúvidas, essa foto mostra tudo!

akombi disse...

tb a acho com um corpo formidavel, mas nada que me afete o meu tb é assim :o, adoro as suas fatiotas na novela "rosa fogo" e o seu cabelo, mas voltando ao corpo, um dia destes numa revista saiu uma foto dela na praia em bikini e por de trás....ai valhe-me deus ela não tem cú, na foto via-se um rabiosque como que puffff tinha sido cortado e estava ali uma tábua....não sei se foi do fotografo, o se fotografou outra que não ela, mas fiquei decepcionada....e a adorar cada vez mais o meu corpo...cabelo...e fatiotas :D

Unknown disse...

Depois de ter ouvido falar, também andei à procura, mas sem sucesso. A existirem as formas de pudim invisíveis, quero umas quantas para mim! ;)

amora silvestre disse...

Olás,

é óbvio que têm silicone! Acho que ficam esquisitas. Mas que ela é giraça é!

Amora silvestre*