segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ah, não vens muito queimada

Se há coisa que mais me irrita quando chego de férias, é olharem para mim e exclamarem como se fosse uma criminosa:
- AH!!! Mas não vens muito queimada.

Mas desde quando é que é obrigatório chegar-se esturricado quando se vem de férias?

Nem sempre se vai para a praia;
Mesmo indo para a praia EU USO protetor solar, ao contrário de muitos chicos espertos que acham que o cancro da pele só acontece aos outros;
Posso nem gostar de me ver bronzeada

E pronto! GRRRR

4 comentários:

Isa P. disse...

Ora aí está uma coisa que me irrita profundamente, até porque eu sou super branca e não quero e nem consigo ficar muito morena mas não é por não ficar "queimada" que não gozo a praia.

Unknown disse...

Se ir de férias é sinónimo de ficar esturricada, ir até à Caparica é mais do que suficiente (e económico)! LOL

Teresa disse...

Deve ser geral,a mim já me disseram isso com voz de crítica??? Mentes Tacanhas!!!

akombi disse...

mentalidades.....o estar bronzeada/queimada nem sempre é sinonimo de férias/lazer, sou branquinha e ando o ano inteiro com um bronze "á camionista" e não é devido a férias/lazer mas sim do trabalho ao ar livre :D