quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pronto, é oficial

O café anda a fazer-me mal em época laboral!
Antes de ir de férias andava com tremeliques por causa dos nervos, que agravavam consideravelmente com o café. Deixei de o beber e voltei-me para o chá. Melhorei!
Enquanto estive de férias, bebi café ao pequeno-almoço e almoço e não sentia nada. Não precisei de andar de volta dos meus comprimidos de camomila e andei ótima.
Regressei ao trabalho e comecei devagarinho com o descafeinado para ver o que acontecia. Nada! Andava bem, e continuei sem precisar de comprimidos para os tremeliques nervosos. Ontem, resolvi beber um café (maravilhoso, tal como mostrei na foto), e voltaram os tremeliques. Não tomei nenhum comprimido de camomila, deixei-me estar, mas o efeito fez-se sentir ainda um bom bocado, penso eu que enquanto a cafeína cá andou no meu corpinho.
Por isso meus senhores, é isto. Enquanto a minha vida andar assim aos altos e baixos, a minha chávena de café no trabalho vai ter de ser sem cafeína. Por muita pena que tenha.

Nenhum comentário: