domingo, 24 de junho de 2012

We're Back

E regressámos das férias em Cabo Verde.
Já pus o sono em dia da viagem, já lavei toneladas de roupa, já arrumámos tudo, e agora descanso. Descanso para amanhã regressar ao dia-a-dia.
Devo dizer que durante esta semana inteirinha descansei imenso. Não tive de tomar um único comprimido de camomila, e bebi sempre café ao pequeno-almoço e almoço. Pelo que a minha ansiedade, nervos, tensão, deriva todinha do trabalho. Já não me restam dúvidas.
Gostei do ambiente geral de cabo verde, das gentes, da sua simpatia, do hotel, da animação. Mas não gostei do vento que por lá se faz. Eu sabia que havia sempre um ventinho, o que não sabia é que o vento era uma ventania constante.
A mais "piquena" agravou a constipação que já levava, e eu rezei a todos os santinhos para que não piorasse demasiado com aquele vento.
Apesar de alguns cuidados básicos, viemos todos com os intestinos avariados. Aquilo é engraçado, é bonito, mas não é excelente. Não sei se fiquei com vontade de voltar. Odeio vento! Especialmente no Verão. Acho que estraga completamente o clima.
Mas no geral, foi bom.
Daqui a nada já aqui coloco algumas fotos :)

Nenhum comentário: