sábado, 9 de junho de 2012

Daqui a 2 dias....

Daqui a 2 dias, estou a meter-me dentro de um monstro com asas, e a voar rumo à Alemanha. Vou andar de avião sozinha (leia-se sem família) pela primeira vez, desde que tenho filhos. E isso atormenta-me. Muito.
Primeiro, porque morro de medo daquele bicho gigante dos ares, principalmente deixando os meus meninos cá em baixo.
E segundo, porque sendo eu uma grande controladora, tenho receio de não lhes colocar a minha asa de proteção durante quase 3 dias. Vão ficar cá com o Pai, fazer a vidinha deles normal, enquanto eu me desloco em serviço, ao País da nossa odiada Angela Merkl.
Já estive pior. Já estive mais ansiosa. Neste momento dedico-me a imaginar somente os aspetos positivos da coisa. Vou estar as 3 horas de viagem sossegadinha numa cadeira, a descansar e relaxar (que bem preciso). Vou estar 3 dias longe de birras, de gritos, de rotinas. Vou estar 3 dias num País onde nunca fui, e que por isso, tem sempre uma vertente cultural positiva.
Por isso, tirando a parte do voo que dispensava, imagino que vou estar 3 dias de férias (embora em serviço).
E agora, vou fazer a listinha do que não me posso esquecer de levar na mala.
Inté!

Nenhum comentário: