terça-feira, 12 de junho de 2012

Breve consideracao sobre as mulheres da Europa

Estou numa conferencia internacional, no meio da Alemanha.
E por isso, era suposto encontrar gente de toda a parte. Mas vieram essencialmente Europeus e, para meu grande espanto, nao ha mulheres...simplesmente tirando eu e as colegas que vieram comigo, sao tudo homens.
Pus-me a pensar sobre o assunto e cheguei a uma conclusao: E que as mulheres europeias desta faixa etaria, tem filhos pequenos, logo estao em casa a tratar deles e, ou nao trabalham, ou trabalham a meio tempo, nao lhes dando grande avanco na carreira.
Posto isto, estou num meio quase exclusivamente masculino, em que as unicas meninas que aqui andam no meio das pilas, sao as escravas das Portuguesas que tem de fazer tudo ao mesmo tempo e ainda brilhar no meio deles.
E assim minhas lindas. Somos ou nao somos o máximo?

Peco desculpa pela falta de acentuacao, mas o teclado tambem e alemao!!!

Nenhum comentário: