sábado, 30 de junho de 2012

Desconfiamos que estamos a ficar velhos

Quando os gelados da Olá que eu sempre AMEI de paixão, me sabem só a ingredientes artificiais, com açúcar a mais e muito enjoativos.
Será que é mesmo o meu paladar que apurou com a idade, ou os gelados alteraram-se? Hum...não me parece!
Depois, há os pituxos que os AMAM tal como eu em criança, e ficam assim enquanto se debatem contra um corneto de chocolate:


Um comentário:

Teresa disse...

Eu também adoro a Olá, e desde miúda que adorava o super-maxi e perna de pau! Hoje é o magnum clássico! olho,torno a olhar e no fim é fatal como o destino! Mas agora que fala nisso,quando como um cornetto de morango(raramente),no fim fico enjoada com o doce! Eu sempre o senti,e acho que é o meu paladar mais habituado a menos doce,só que agora fico na duvida será??? Não nos estragem uma das melhores marcas de gelados!!