terça-feira, 5 de junho de 2012

Ansiedade

Começo logo de manhã a tremelicar. Sinto necessidades de respirar mais do que o costume, e o fator psicológico atua com uma grandeza tal que, quanto mais penso no assunto, pior fico.
Tomei um comprimidinho do celeiro com tudo o que são ervas de tranquilidade.
À hora de almoço já estava a tremelicar de novo feita maluquinha. Tomei outro e ainda estou à espera que o efeito surja. Só me apetece chorar. Nunca estive assim, mas os excessos levaram-me a este ponto.
A mudança de funções, as preocupações, o "tudo a cair-me em cima", o carro espatifado, a saída programada para a Alemanha daqui a uns dias.....
Ai Jesus, socorro!

3 comentários:

teardrop disse...

Se continuares assim, aconselho-te a ir ao médico. Eu tenho crises de pânico e ansiedade, comecei por não lhes dar importância e as coisas acabaram por se agravar! Espero que seja apenas ansiedade ocasional e que passe depressa!
Beijinhos e as melhoras

Unknown disse...

Música! Ouve música! Ajuda imenso. Isso e umas rodelas de pepino nos olhinhos! Precisas de um momento SPA. Precisas, e mereces!
Beijinho

Francesca disse...

TearDrop: Já fui à médica, mas como não tremelicava ainda, só me mandou fazer exames e respirar fundo de vez em quando. Agora só lá volto quando tiver os exames prontos.
Até lá, ando a camomila, passiflora e valeriana :)