sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pré-férias

Estou oficialmente de férias....mas a minha fase ainda são as pré-férias. Já saí do trabalho mas ainda tenho de fazer limpezas na minha caixa de email. Caso contrário, corro um sério risco desta encher e das mensagens não me chegarem.

Tenho uma festa de anos para preparar para amanhã e ainda não faço ideia do que vou fazer de doces, bolos, etc. Acho que é a primeira vez que estou tão calma, sabendo que não tenho sequer ingredientes em casa para ir adiantando trabalho hoje...está bonito, está.

Tenho máquinas de roupa para fazer, roupa para passar ainda para amanhã mas não me apetece fazer um chavo, mover uma perna, abrir uma pestana.

Está bonito, está! Vou passar o serão a ver receitas, afogada em roupa (para variar) e quase nem me lembro que vou de férias...talvez por a expectativa desta vez, não ser grande coisa, e a motivação neste momento estar próxima do zero.

Bem, vou andando, ver se trabalho

inté!

Nenhum comentário: