quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Férias e Algarve

Estamos de férias no Algarve. O tempo está bom, mas o ventinho faz-se sentir a partir da tarde, só para chatear. O apartamento para onde viémos não me convence. Não vale o preço que pagámos por ele. Acho que é a primeira vez que me sinto realmente mal conpensada. Não temos uma varanda, o que para secar roupa se torna uma aventura, a vista é horrível e a piscina não é mais do que uma banheira grande, com uma cascata no meio para lavar os olhos a quem como eu acha aquilo uma treta, e ainda arranjaram um jacuzzi ao lado, deve ser para compensar a tristeza de piscina que dizem que têm. a cozinha está bem equipada (valha-nos isso), e a limpeza já falharam uma vez, porque só o fazem até às 16:00h e como tínhamos os pituxos a dormir a sesta, azarzinho fica para amanhã. O rating do booking era bom, mas eu vou agora lá da cabo da média e dizer que isto é mas é uma bela treta. Ah...já para não falar na garagem....os lugares são tão, mas tão apertados, que se sairmos daqui sem raspar o carro em lado nenhum vai ser uma sorte...parece mesmo a gozar connosco, a sério.

E a modos que por agora é só. O bom no meio disto tudo é que estamos colados a uma das mais belas praias do Algarve. Basta descermos meia dúzia de metros et voilá...

Hoje andámos num barquinho e fomos ver grutas. Os miúdos adoraram, claro.

E por aí? Tudo bem?

Vou tentando dar notícias de quando em vez, que isto, vá lá...tem NET!

Besitos

3 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Boas férias.

Receitas para a Felicidade disse...

Tenta aproveitar ao máximo dentro do possível e mesmo com todos esses percalços pois as férias acabam depressa. Pensa só nas coisas boas e pronto...DIVERTE-TE!!

beijinhos.

Imensidão dos dias disse...

Boas férias e aproveita ao máximo :)