segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bifes de atum

Há muito tempo que, sempre que passava por eles na prateleira do supermercado, ficava a namorá-los.
Olhava para a embalagem, via o preço, perguntava-me a mim própria...mas será que isto é bom? Mas por que razão não estão no frigorífico, que estranho....se calhar são só feitos de porcarias, de corantes e conservantes e blá, blá, e olhava novamente para a embalagem ... e desistia.
Acho que a primeira vez que os vi já foi há 1 ano atrás. Desde então tenho resistido.
Até que, há uns dias, os vi em casa de uma amiga. Perguntei-lhe se eram bons, ao que me respondeu que sim, que se cozinhavam em 5 minutos e tal e assim para uma pressa, eram o ideal.
Era o impulso que eu precisava para me aventurar.
Este sábado, comprei-os :)


E não me arrependi!
A receita que fiz com os ditos, segue no próximo post :)

Nenhum comentário: