Pois é, já saímos do Algarve, e rumámos ao Gerês. Fomos portanto da parte mais a Sul de Portugal, para uma das zonas mais a Norte. As viagens têm-se feito bem, ainda que os pituxos sejam impacientes. E a bem dizer, eu por vezes já tenho a paciência completamente esgotada para tanta parvoíce que sai daquelas boquinhas lindas.
Saímos do Algarve com Solzinho, mas sempre com o ventinho irritante a dar-nos cabo dos dias que podiam ser perfeitos. E chegámos hoje ao Gerês...e está a choviscar. Parece que amanhã o tempo melhora, e nós vamos aproveitar para passear por este lugar maravilhoso.
Mesmo com chuva, a beleza é notória.
De qualquer forma, gostava de meter uma cunha a São Pedro para uma temperatura mais agradável, que ainda queria aprveitar as piscinas aqui da zona. É que à conta do ventinho irritante que não nos larga, tenho a mais nova já constipada e ranhosa todos os dias. Ainda tive de passar por Lisboa antes de vir para o Gerês, para ir buscar o célebre monstro verde (vulgo máquina de aerossóis), tal é a porcaria que se aglomerou entretanto naqueles brônquios.
e por aí? tudo bêêm??
Beijinhos e Abraços...
Nenhum comentário:
Postar um comentário