domingo, 4 de janeiro de 2015

Acabei de cometer uma loucura

Depois de ver a minha boneca choramingar com a notícia do concerto da Violetta, e eu a dizer-lhe que era muito pequenina para um concerto, e ela a enumerar-me o nome de todas as colegas que vão, e depois de eu constatar no Natal e Ano Novo que os familiares e amigos mais próximos também vão, resolvi espreitar o ticketline. E não é que ainda haviam bilhetes para as sessões extra de 6ª feira dia 23? Não consegui ficar bem com a minha cosnciência e ... pumba! Antes que arranjasse mil desculpas, me pusesse a pensar muito no assunto, no dinheiro que ía gastar e mais num rol infinito de situações contra, dei uns cliques e já tenho os bilhetes no meu email.
Quando amanhã lhos mostrar, a miúda nem vai acreditar!!!!
Ai, ai! Isto para mim vai tão contra aquilo em que acredito ser a educação das crianças!!! Pagar mais de 100€ para levar a minha boneca que só tem 6 anos (Só!) a um concerto.... Jesus, estou mesmo a sair fora da caixa!
Devo estar a precisar de algum tipo de comprimidos...

Um comentário:

Joana disse...

Olá Francesca,

Acho que deve ser normal...
O meu filhote é mais pequeno e mesmo assim dou-lhe coisas que achava eu estarem completamente fora das minhas ideias de como educar... E depois lá vem o sentimento de culpa, mas acho que por vezes temos mesmo de abrir um excepção e desculpe a expressão, mas 'que se lixe'!
Eu também já tive tanta coisa que não devia ter e não foi por isso que me transformei numa pessoa mal-formada (penso eu) :-)
Se no essencial fomentarmos as coisas boas e darmos um bom exemplo, na sua essência acho que eles aprendem :-)

Beijinhos***