segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Grécia

Tenho uma panca enorme em ir à Grécia. É um daqueles destinos de sonho para mim. Mas para a visitar, gostava de apanhar logo umas quantas ilhas para valer a pena, e os preços (para 4 pessoas) acabam por ser bastante proibitivos.
Mas por que falo eu agora disso?
Por causa das eleições de ontem. E de ver que um povo chega ao ponto de já não aguentar a forma como anda o seu país, e de querer, a todo o custo, uma grande mudança. Ainda que essa mudança possa ser para muito pior, o que sabem é que querem que mude radicalmente. O que irá acontecer agora? Uma extrema esquerda a ganhar num país europeu... hummmm!!!! Acho que temos a mesma probabilidade de correr bem como mal, ou ficar tudo na mesma. A ver vamos! Boa sorte Tsipras. E juízo!!!!


Um comentário:

alva quase transparente disse...

É um pais com uma mística especial. Sou suspeita pois sou fanática da Grécia. Ja visitei 3 vezes e espero voltar mais.
Para quem não tem pancadas pela história como eu, dizem que Atenas é horrível. É verdade que como cidade moderna é super caótica poluída e até feia...mas por lá populam locais imprescindíveis para a história grega e mundial.

As ilhas...é só escolher. Para vários gostos e de vários tipos, maiores, mais pequenas, áridas, verdes, mais turísticas, desérticas...enfim. Um amor :) vale muito a pena