sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Os meus ricos sofás

Há uns tempos atrás publiquei aqui este post, onde procurava quem me pudesse prestar o serviço de me encher as almofadas dos sofás. Já havia tentado sem sucesso que um determinado elemento se dignasse a que eu pudesse ser sua cliente, mas devia ter clientes a mais, coitado, e depois de fazermos umas 4 ou 5 combinações, falhou todas. Só fiz váras tentativas por haver, em boa verdade, muita falta de concorrência, pois é muito difícil arranjar quem preste este tipo de serviços aos dias de hoje. Mas fartei-me de esperar e de me fazerem sentir uma bela parva, por isso arregacei as mangas, e voltei-me para outro lado. Procurei, procurei, e como diz o velho ditado: Quem procura sempre alcança, não é verdade? Pois eu alcancei. Descobri-o perto da Av. Almirante Reis, numa lojinha de bairro com armazém incorporado, que me fez o trabalho bastante mais barato, super rápido e com honestidade. Perguntei se me faziam o serviço, deram-me um preço, fizeram questão de dizer que arranjavam as almofadas no próprio dia para que eu não tivesse de ficar sem sofás e, pasmem-se, o valor ficou ainda mais baixo do que me tinham dito, e o trabalho ficou impecável. Cada vez que me sento no sofá, acho que foi dos dinheiros mais bem empregues dos últimos tempos. Que maravilha. Sento-me e não afundo, fico direita, tenho sustentação e a minha cobertura de sofá nem se mexe. Adoro!

3 comentários:

Teresa disse...

E qual a morada dessa maravilha??? (se faz favor)!

Francesca disse...

Aqui está o site: http://alipiogouveia.com
onde pode ver os contactos
Fica na rua José Falcão em Lisboa, e tem a morada da loja e do armazém. Eu fui à loja e depois indicaram-me o armazém na mesma rua

Teresa disse...

Obrigada!