sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

E finalmente.... O Mercado da Ribeira

Andava há séculos para lá ir espreitar. E valeu a pena. Uma ideia muitíssimo bem conseguida, com comidinha de salivar só de olhar para os variados menus. Tem um problema para uma pessoa como eu:   É que sou muito indecisa quando me colocam à frente um menu grande e elaborado. Primeiro que decida o que comer é um filme. Por isso, à beira de tanto restaurante espetacular, todos de chefs conceituados, fica ainda pior. Mas lá decidi não correr aquilo tudo para não desesperar e fiquei-me pela chef Marlene. A comida estava boa, embora com sal a mais, e a sobremesa melhor ainda. Experiência a repetir :)




Um comentário:

Cat disse...

Também ando com curiosidade de ir espreitar:-)
Tenho o mesmo problema que tu, com tanta escolha vou ficar indecisa.