segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Marcos da vida

Hoje fui levar a minha bebé, a minha menina pequenina, a minha princesa, a minha bonequinha ao seu primeiro dia de escola a sério. A minha filha, por muito que me custe ver o tempo a passar, entrou para o 1º ano. Meu Deus! Lá foi ela, de mochila puxada pelo braço, abraçar o seu novo (e primeiro grande) desafio da vida: O ensino! que a bem dizer, não a largará durante muitos e bons anos (assim espero).
Passei o dia todo ansiosa a pensar nela. Se estaria bem, se estaria feliz com o dia que já esperava há algum tempo, se sentia saudades das férias e do pré-escolar.
Fartei-me de trabalhar durante o dia, produzi bastante, mas nunca deixei de pensar nela. Fui a correr buscá-la quando chegou a hora, e lá estava. Ela com mais 3 meninos (parece que os Pais dos outros resolveram todos ir buscá-los mais cedo), e lá veio a correr para mim. Minha menina! Está a fazer-se à vida, é o que é!
Que gostes da escola e de estudar, que te vai ser muito útil pela vida fora.
Boa sorte minha fofinha!


Nenhum comentário: