terça-feira, 23 de setembro de 2014

Comichões axilares

Já há algum tempo (e agora estou mesmo a perder a paciência), que vou tendo imensa comichão nas axilas. Atribuo este infortúnio aos desodorizantes que vou usando, muito embora já os tenha trocado vezes sem conta. O que é certo é que nas férias, à conta de os usar muito menos, por andar sempre na praia e piscina, fiquei muito melhor. Por isso, agora fui à procura de um que não tivesse álcool, e comprei um da L'OREAL que me custou 15€. É acho que é mesmo muito dinheiro por um desodorizante. Há por aí alguém que me consiga aconselhar, que tenha tido um problema semelhante, ou que conheça desodorizantes (eficazes!) menos agressivos para a pele?

Agradecida

5 comentários:

SR disse...

Infelizmente já tive o mesmo problema, e o que resulta comigo são os desodorizantes da Nivea e são bem mais em conta.

Anônimo disse...

Já tentou ir a um Dermatologista para ver o fundo o problema?

Anônimo disse...

Uso desodorizantes em creme, sem alcool portanto... vasenol ou dove!!!

Francesca disse...

Obrigada pelas vossas sugestões. Vou experimentar

disse...

Eu procuro sempre aqueles com 0% de alumínio.

http://www.sanexnaturprotect.com/pt/gama.php

Já há algum tempo que uso em roll on para pele sensível. Tem um cheiro muito discreto e agradável.
A dificuldade é encontrar-lo à venda... só mesmo no Continente do Colombo.