terça-feira, 16 de setembro de 2014

Às vezes sinto-me a pior mãe do mundo

E acho que, por vezes, sou mesmo.
Mas as crianças levam-nos ao limite, e limites, é coisa que sempre tive muito curtos no que à paciência diz respeito.
Mas como agora estou a ler o livro da Sónia Morais Santos que diz que a culpa não é sempre da mãe (E oh céus, como me identifico com tanta coisa que lá está), percebo que não sou a única.
Hoje passei-me! Acho que ía tendo um colapso. E a juntar ao facto de hoje me apetecer dormir até acordar só depois de amanhã...deu uma mistura explosiva. A minha filha ainda me pediu desculpa, mas eu só fui capaz de lhe dizer que não sabia se a conseguia desculpar para já.
É assim! Às vezes também faço birras e amuo. Estou a dar um belo exemplo. Pode ser que, com um bocado de sorte, não crie filhos atormentados e traumatizados com as atitudes da mãe. Vou fazer figas e enfiar-me na cama.
Até amanhã (ou só depois de amanhã), não sei bem.

Nenhum comentário: