segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Dormir em faixas

Não, não durmo nas faixas de rodagem. Mas o que ando a dormir é aos soluços e parece enfaixado em fatias de horas. Esta noite nem 5 horas dormi...e o que isto me vai custar durante o dia, senhores! Ando a dormir para aí das 12h até às 2h, depois acordo e vou aoWC. Deito-me novamente e é esperar que o sono volte. Parece que ganhei uma espertina doida que não me deixa cair nos encantos do João Pestana. Olho entretanto para o relógio e passam a 3 e as 4. Lá consigo voltar a adormecer e quando volto a acordar já são quase 7 e não tenho muito mais para dormir que o relógio deve estar a despertar. E assim ando. Durmo em faixas de 2h, e isto não se aguenta por muito tempo. Parece que ando com tiques de velhice. Os velhos é que são assim. Têm dias que quase não dormem, que o corpo já não pede grande descanso. Comigo não sei o que se passa. Devem ser os inúmeros pensamentos que me atravessam a mente que não me deixam descansar. Ou então estou a ficar velha e isto agora será sempre a piorar.
Bolas!

Um comentário:

Marisa Luna disse...

Olá minha linda.
Eu ando um pouco como tu.
E já começo a sentir muito cansaço. Não sei se será do calor!
Beijocas e bons sonhos