sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A memória é tramada!

Ou melhor, a falta dela!
Hoje, no mesmo sítio, passaram por mim 2 pessoas que eu tenho a certeza absoluta que já os vi noutros contextos, e por diversas vezes.
E por mais que puxe pela cabeça (ou pela memória), não me consigo mesmo lembrar. Pode ser que daqui a uns dias, assim do nada, acorde com a resposta.
Já não seria a primeira vez. A última vez que isto me aconteceu, eu bem que puxei pela cabeça. E puxei com força. Até que desisti. Depois, assim do nada, um dia acordei e percebi que a mulher que passava por mim várias vezes na escola dos meus filhos, e da qual já tinha até ouvido algumas conversas em ambientes comuns que frequentávamos, era nada mais nada menos que....tcharan..... a assistente do meu dentista carrasco que me arranca os sisos.
Mas nesse contexto ela está de bata, e dá-me comprimidos, e ordens, e gelo para a cara não inchar. E vai-se a ver...e tem o filho ou filhos na mesma escola que os meus. É assim!
Este mundo é uma casinha mesmo muito pequenina. Por isso, agora já não tento puxar muito pela memória. A resposta há-de aparecer, naturalmente!

Nenhum comentário: