terça-feira, 2 de setembro de 2014

Como a vida está cara!!!

Já há muito tempo que não tomava um pequeno almoço num café comum. O mais que faço, é às vezes comer no Pingo doce antes de fazer compras, sendo que lá os preços são muito em conta com os menus que têm, não dando nem para pensar duas vezes em comer um pãozinho fresco ou um bolinho quente.
Mas hoje, que tinha de levar o meu filho a fazer análises de manhã, a prenda era levá-lo depois ao café, para escolher o que quisesse para comer. Assim ele comeu um bolo e um sumo, e eu a sandezita da praxe com um galão. Quando o senhor me pediu a conta, eu estive quase para barafustar que preço era aquele, porque não queria acreditar. Mas com calma, e antes de fazer figuras tristes, fui mentalmente fazendo a conta a preços possíveis, para validar o que ali estava. Paguei 4,85€ por este pequeno almoço a dois, que nem foi nada de especial. Fiquei de boca aberta, a sério!
Já não se pode mesmo ter um pequeno momento de luxo.
Chiça!!!

Nenhum comentário: