quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Zaask para vocês também!

As minhas almofadas do sofá, já deixaram de o ser há algum tempo. E refiro-me às almofadas que fazem parte do sofá, aquelas onde pousamos os nossos glúteos (ou o corpo inteiro) para descansar ao final de um dia de trabalho. Mas, amassadas pelo tempo (dado que contam já com mais de 13 anos), estão neste momento completamente deformadas e não dão o apoio necessário. Resolvi, por isso, testar os serviços de uma empresa muito recente que apareceu nas redes sociais, a Zaask. Registei-me, coloquei lá o meu pedido para que alguém me pudesse prestar o serviço de encher as almofadas do sofá, para ver se volto a ter um sofá normal e que não dê cabo do corpo, e recebi logo um email de volta. Esse email referia que tinham recebido o meu pedido e que nos próximos dias iria receber orçamentos de 4 profissionais. Já lá vão mais de 3 semanas e... nada! Nem um para contar história. Por isso, ou não há profissionais por aí a prestar este tipo de serviço, ou a Zaask ainda tem muito que palmilhar para se poder afirmar como uma empresa de confiança.
Bom, mas se alguém conhecer alguém ou alguma empresa que me consiga prestar este serviço de me voltar a dar almofadas de sofá decentes, eu agradeço os contactos. Não posso continuar muito mais tempo com eles assim.

Um comentário:

Soinita disse...

Olá :)
O "problema" da Zaask é que quem se inscreve para prestar serviços tem que pagar um valor mensal (que não me recordo quanto é) para poder ver os anúncios de procura desses serviços. Se calhar o problema de falta de resposta está aí.