segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Que susto!

Há pouco, na sala de espera do dentista, entra um homem ao telefone atrás de mim. Não liguei, mas ouvi a conversa, que o senhor não se privava de ter toda a gente a ouvi-lo:
- "Oh Maria (nome fictício), diga-me lá o que é que eu tenho na agenda para dia 22. Ah..então veja-me o dia 23..."
Achei logo que, para ter secretária, era gente importante. Resolvi olhar para trás, e tive de olhar duas vezes para ter a certeza. É que tinha atrás de mim, nada mais nada menos que o nosso querido ex-ministro Miguel Relvas. Parece que também se preocupa com os seus dentes.
Vocês podem não acreditar, mas fiquei logo irritada só de ter aquele rápido vislumbre. Tinha o telemóvel na mão e ainda pensei mandar-lho às trombas, mas depois tive pena do meu telemóvel que ainda se estragava em tão ignóbil ser.
No instante seguinte, a senhora veio chamar-me para a minha consulta, pelo que o meu fugaz encontro com aquele senhor acabou. Depois, ainda tive dúvidas se seria ou não ele, mas se não era, era um sósia com certeza.
Blhac....

Nenhum comentário: