segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ora bem....

Então como report do primeiro dia sem fim de semana, posso dizer que foi verdadeiramente....HOR-RÍ-VEL!!
Até dormi bem, mas acordei mais vezes do que devia. Uma delas com o estrondo de uma guitarra a cair no chão do nosso quarto. Sim, uma guitarra que temos há séculos sempre no mesmo sítio, resolveu cair a meio da noite (meeedddooo!!! Só podiam ser fantasmas). Ainda demorei a adormecer. Depois chegar ao trabalho com uma pedrada de sono que mal me deixava abrir os olhos. Tive de ir beber um descafeinado (as minhas ansiedades já não me deixam beber café há algum tempo, e o descafeinado tb tem uma pequena dose de cafeína) para me aguentar. Lá fui aguentando porque entretanto arrebitei. Mas depois veio a dor de cabeça, e o primeiro dia do meu amigo mensal (mais uma coisa para atrapalhar), e mais dor de cabeça, e mais cansaço, e mais sono, e mais dor de cabeça, e mais dor de cabeça. Saí mal pude por-me ao fresco. Fui pescar os miúdos à escola e vim para casa já a pensar no sofá. Ainda me deitei enquanto o peixe e as batatas coziam (sim, hoje não deu para mais) e lá fiquei melhorzita. Pedi uma massagem ao meu menino (o filho), que já faz maravilhas com aquelas mãozinhas de 8 anos. E fiquei ainda melhor. Mas continua a doer-me a cabeça e estou E-XAUS-TA!
Até amanhã.

Nenhum comentário: