quinta-feira, 21 de março de 2013

Digam-me por favor que isto é mentira

Que se enganaram e anteciparam o dia das mentiras.
Digam-me isto por favor, que eu não consigo acreditar. Acho que vou fazer um movimento de mobilização anti-Sócrates em Portugal.


"Sócrates vai ter programa de 25 minutos na RTP"




"O ex-primeiro-ministro, José Sócrates, vai regressar à vida pública em Portugal já no próximo mês, como comentador da RTP, segundo avança hoje o DN. A estação pública propôs a Sócrates um programa de 25 minutos e este não recusou o convite. Antes de começar as novas funções, o socialista dará uma grande entrevista aquele canal televisivo."

Estamos mesmo a bater no fundo mais podre que existe em Portugal

O ex-primeiro-ministro, José Sócrates, vai regressar à vida pública em Portugal já no próximo mês, como comentador da RTP, segundo avança hoje o DN. A estação pública propôs a Sócrates um programa de 25 minutos e este não recusou o convite. Antes de começar as novas funções, o socialista dará uma grande entrevista aquele canal televisivo.

3 comentários:

comidinhas da elsa disse...

Desculpa desiludir-te, mas, parece que é mesmo verdade, haja paciência.
Beijocas

Francesca disse...

E que tal fazermos um cordão humano e não deixarmos o Sr. entrar nas instalações da RTP?

Teresa disse...

Ele pode ter defeitos,mas e os outros??? Santanas,Marcelos, Marques Mendes,Relvas, Cavaco BPN,Loureiros,Duarte Lima etc:ctc:Barroso! Este ao menos não fugiu,perdeu as eleições! Não estamos na Venezuela! E vai dar um jeito ao governo....tudo a falar do Sócrates,até esquecem o Gaspar e o que ele nos mentiu!!!E para acabar não votei no Sócrates!!