segunda-feira, 25 de março de 2013

Café do Rio - Hamburgueria Gourmet

Já tinha visto anúncios a este restaurante e tinha ficado com vontade de experimentar. Tanto pelo local, como pelos preços praticados (em conta), como pelo facto de usarem carne 100% biológica face às outras casas de hambúrgueres que andam por aí.
Pois que fiquei dececionada.
O prato traz comida farta, sem dúvida, mas a mão muito pesada em termos de sal. Encontrei ainda uns quantos nervos na carne, coisa que não acontece em minha casa, pois mando picar a carne sem gordura. E por isso, achei um pouco lamentável este facto. O atendimento deixa muito a desejar, pois apesar de gente muito simpática, não sabem atender ao público. A limonada era de um amargo atroz e ninguém me soube avisar que vinha assim ao natural, sem açúcar. Tive de pedir açúcar à parte e, mesmo assim, deixou-me o estômago cheio de ácidos (os limões não eram, decididamente, dos mais simpáticos). O café eram umas gotas no fundo da chávena, o que me obrigou a pedir um café cheio. O atendimento sempre demorado. Prometiam e não vinham, e isso deixa-me doida. Não há pão como couvert e, quando pedido, vêm uns naquitos mal amanhados que eu teria vergonha de colocar na minha mesa de casa.
Decididamente, pode ser um café de rio, mas para gourmet terá ainda um logo caminho a percorrer.
Agora tenho passado aqui a tarde cheia de sede, que não estou habituada a tanto sal.
Uma experiência a não repetir, portanto!

Nenhum comentário: