terça-feira, 19 de março de 2013

Sensibilidade Perfumada

Ando a reparar demasiado nos cheiros dos perfumes que me envolvem. Mais: Ando a enjoar-me com os cheiros dos perfumes.
Se até aqui há bem pouco tempo, qualquer perfume me era um odor mais ou menos agradável, a realidade agora era outra. Nunca fui muito de reparar em perfumes, se bem que há sempre uns que nos agradam mais que outros. Mais florais, mais arejados, mais quentes, mais leves e frescos, mais enjoativos, mais curiosos. Desde que me cheirasse bem ao pé, estava tudo ok. Mas agora....agora que desatei a reparar mais nos cheiros, são poucos os que me agradam. As minhas colegas chegam-se ao pé de mim, e há umas que me dá vontade de fugir. Aqui há tempos referi o meu ódio de estimação ao BOSS WOMAN. Pois agora em vez de uma colega, são duas que me cheiram àquele pavor. Depois há outra que se besunta com um cheiro extremamente enjoativo, que aquilo até fede. Não sei se tenho aqui as hormonas mais sensíveis (e Não, não estou grávida), mas aquilo custa-me para "caraças".
Gosto de perfumes leves. Daqueles que deixam uma brisa muito leve no ar, e que dificilmente se percebe que odor é. Não gosto de cheiros agressivos, daqueles penetrantes com rasto de 100 metros.
Oh cheiros desta vida....para o que me havia agora de dar. É com estas coisas que sinto mesmo que estou a ficar velha.

Um comentário:

akombi disse...

Nunca fui amiga de perfumes, então aqueles fortes que se usavam á uma decada, no entanto gosto daqueles unisexo ou de cheiros a fruta, gosto de um de coco de venda de catalogo e no H&M descobri um de criança bem baratinho e com cheiro a maçã e baunilha...humm até dá vontade de comer.