segunda-feira, 11 de março de 2013

Tenho de ir suplicando por paciência para as bieberices da idade

Porque daqui a uns 10 anos (ou menos), quem aqui vai estar vai ser a minha rica filhinha, a gritar feita louca, a querer faltar às aulas e a dormir ao relento, para ver o Bieber que descer à terra nessa altura. Quem é que também se desunhava para ir ver o Glenn Medeiros, quem era, quem era? Eu! Claro!

Mas pensando bem, e da maneira que me conheço, não vou chegar ao ponto de a deixar com tanta rédea solta, pelo que é ainda capaz de levar umas boas palmadas. Sou capaz de a deixar à porta umas 2 horas antes, e é uma sorte.


Bieberices!

2 comentários:

akombi disse...

ou talvez não, se for como aqui em casa é ela que acha mal esse fanatismo, ela que está a descobrir a música, eletronica alternativa é a sua preferida, do biber diz que só iria gostar se estivesse lá a Nicki minaj para cantar com o biber aquela "beauty and a beat"

quanto ás mães não acho mal fico é com a sensação que querer viver aquilo que não viveram e porque não?

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

eu sempre adorei musica e nunca fui assim! por isso, nem todos somos iguais e mais a educação é fundamental nestas questões*