sábado, 9 de março de 2013

Hard Saturdays

Há 3 fins de semana consecutivos que trabalho na tarde de sábado. E o trabalho em causa exige tanta concentração que me deixa completamente K.O. Já não tenho 20 anos, é um facto. E as tarefas todas que assistem uma mulher na casa dos 30, com casa, marido e filhos e demais afazeres profissionais são muitas, como sabem. Estou de rastos, com os olhos a meia haste e as forças no mínimo. Acho que o facto de ter nadado 1000 metros de manhã também não deve ter ajudado à festa. Agora vou estatelar-me no sofá, ver televisão até me fartar, e ver se esvazio os miolos. Até amanhã.

Um comentário:

alva quase transparente disse...

O facto de te propores a fazer tudo isso e ainda mais (trabalho extra) é uma grande demonstração de vitalidade e força, que muita gente de 20 anos não tem. Portanto Parabéns :)

alvaquasetransparente.blogspot.com