quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Retida em Casa

As férias escolares (ou interrupões letivas) nesta altura do ano, não dão propriamente jeito a quem trabalha. Para mim, hoje é um dia forçado em casa porque as escolas só abrem amanhã. Por isso, e porque o tempo hoje até está a dar um ar de sua graça, vou atender-lhes ao pedido feito há séculos, de irmos ao MacDonalds. Iniciá-los na comida de plástico e explicar-lhes que ali só se vai muito de vez em quando porque a comida não é saudável. Eu vou ter de me mentalizar para penetrar naquele cheiro envolvente que caracteriza este restaurante. É que até gosto da comida....assim de 2 em 2 anos... mas o cheiro senhores. O cheiro. Não consigo abstrair-me daquele odor característico que me enjoa só de pensar. Mas um dia não são dias e hoje vou aguentar.

Nenhum comentário: