segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu tenho uma escova de dentes elétrica

Parece quase o título de um poema :)
Mas não é. Sou eu mesma que me iniciei no mundo maravilhoso (ou não) das escovas de dentes elétricas. Seria tudo muito bonito, uma limpeza sem fim, se à conta dos tremeliques da dita eu não ficasse com o cérebro a vibrar por todo o lado. Faz-me cá uma impressão que nem vos conto.
O meu filho ri-se e diz-me que é uma questão de hábito. Eu não sei não. Fez-me logo lembrar as plataformas vibratórias que anunciam a perda de peso.
Trrrrrrrrrrrr.......

Um comentário:

Smsn-artes e ideias disse...

olá

bem me parecia que a minha opiniao sobre as ditas cujas não andava muito longe da verdade :) a impressao do vibrar...
talves seja como o teu menino diz, é uma questao de habito :)

boas vibraçoes :) trrrrrrrrr

LOL

smsn.artes