segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Gap" não geracional

Sabem aquela sensação de sermos miúdos e de por vezes termos de brincar com crianças um bocado mais novas que nós, gerando aquela sensação de haver um "gap" já demasiado grande de interesses e saberes que condiciona muito a boa convivência entre a criançada?
Hoje senti isso na pele, mas sem ser por motivos de idade. Para dizer a verdade até acho que eram todos mais velhos do que eu. Mas o "gap" profissional era tão grande que a tristeza se apoderou de mim e me perguntei o que estava a fazer enfiada naquela sala desastrosa.
Costuma dizer-se que quem está mal, muda-se. E realmente é o melhor caminho a seguir. Quando para uma pessoa como eu que tem sede de aprender sempre mais, se depara com um núcleo de pessoas que está como eu estava há 10 anos atrás, é demasiado triste.
Estímulo Intelectual precisa-se!


Nenhum comentário: