domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dons da Natureza

Se há coisa com a qual Nosso Senhor não me dotou, foi de uma voz bonita, diáfana e melodiosa. Por cada vez que tento entoar uma nota de música, sai tudo completamente ao lado.
E, como qualquer ser humano, de vez em quando dá-me vontade de cantar. Seja no carro, seja para traulitar uma música aos filhos ou amigos, seja porque me apetece. Mas evito. Evito ao máximo, que o tom que ecoa desta minha boquinha é para lá de mau.
Por isso, é nos dias em que vou à missa que me vingo. As músicas são alegres e bonitas, têm falsetes pelo meio, e aqui a menina gosta de se exprimir pelo canto nestas alturas. E assim, é na missa que, no meio da multidão cantante, posso soltar a voz desafinada que em mim habita, que dificilmente o cidadão comum dará conta. É ali que aproveito para exprimir o meu lado de cantora reprimida pela falta de entrega da mãe Natureza neste campo.

"Hossana nas Alturas"!

Nenhum comentário: