quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Livrar-me de Tralha

Acho que já aqui tinha falado no OLX e CustoJusto...
Mas realmente, dá-me vontade de falar outra vez. Não recebo nada por isso, tenham calma. Mas a facilidade com que tenho conseguido livrar-me do que para mim é tralha e que para outros é válido, é de louvar.
Só vendo o que está em bom estado e por não ter diretamente a quem dar. Vendo tudo baratíssimo porque o objetivo é mesmo livrar-me das coisas. Faço feliz alguém que precisa do que eu já não preciso e ainda ganho uns trocos para o café.
O único senão é ter de passar a vida a ir aos CTT fazer a entregas das encomendas, que tenho vendido tudo fora da minha área de residência.
De resto, dou 5 estrelas à ideia. O que me continua a fazer confusão, é a descarada economia paralela que se vivencia nestas transações. O Estado não se "passa" com isto? É que eu vendo coisitas, mas há quem venda coisonas de preço bem alto!

Um comentário:

Miluna disse...

Olha eu tenho pensado em vender algumas coisas também, isto com a mudança apareceram coisas que nem me lembrava e de que não necessito...em bom estado!!!
***beijitos