quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Em busca de empregada doméstica

Ando há meses nisto. Depois da minha empregada de 7 anos ter ido embora por ter tido uma proposta de trabalho a tempo inteiro, que nunca mais estabilizo. Primeiro fiz entrevistas mas não houve ninguém que me enchesse as medidas. Depois resolvi experimentar uma daquelas empresas que fazem limpezas em casa. Foram 2 meses em que correu tudo bem até ao dia em que me surripiaram uns auriculares aqui de casa. Mandei-as embora. Se um dia foram uns auriculares, outro dia era uma jóia qualquer. Deus m'a libre!!! Já agora, a empresa era a HouseMaid, só para ficarem de pé atrás se por acaso trabalharem para vocês. E agora ando em busca novamente. Ainda tentei ficar sem ninguém mas não dá. Não dou conta de tudo, e descobri que afinal não sou a super mulher - shame on me!!! Por isso, alguém que me queiram recomendar para vir a minha casa por 4h à 6ª feira?. Tem de ser de MUITA confiança e que limpe muto bem que não gosto nada de ver as coisas aldrabadas. É para Lisboa. Obrigada.

PS: Nunca pensei usar o blogue para isto, mas já estou no desespero. Quando me recomendam alguma, não tem disponibilidade para mim. Arre!

3 comentários:

Marilena disse...

Palmira Freixial - 938 422 350

Esta senhora é de absoluta confiança, mora em Odivelas.

Anônimo disse...

limpa tu lolol q nespera

Francesca disse...

A limpar ando eu há uma série de tempo. Mas acho que mereço ter o fim de semana descansado e com a casa já limpa para o caso de convidar alguém.